Lance 'Tão vendendo pamonha aí!', som de 'carro da pamonha' vaza durante programa da ESPN

'Tão vendendo pamonha aí!', som de 'carro da pamonha' vaza durante programa da ESPN

Comentaristas do 'Bate-bola Debate' desta quarta-feira se divertiram com 'participação' inusitada 

Lance
Lance

Lance

Lance

Os comentaristas do "Bate-bola Debate" desta quarta-feira forma pegos de surpresa após o som de um vendedor de pamonha entrar pelo microfone da jornalista Daniela Boaventura. O sistema de som do vendedor chamou a atenção dos membros da bancada que brincaram com a situação inusitada enquanto discutiam sobre a nova regra de limite de técnicos no Brasileirão.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- Tão vendendo pamonha aí! Vendendo pamonha aí - disse Fábio Sormani, chamando a atenção do apresentador William Tavares.

- É aqui! Não sabia se tava dando para ouvir ou não, fiquei quietinha - explicou Daniela Boaventura, que deixou seu microfone aberto enquanto passava o vendedor.

Facincani e Tavares, então, aproveitaram para pedir para que Boaventura comprasse as pamonhas e entregasse nas casas deles. A comentarista aproveitou, no entanto, para complementar sua opinião sobre a nova regra de limite de técnicos no Brasileirão.

- Vocês não estão conseguindo ouvir direito. Tão falando assim, "não vai funcionar a nova regra!" - disse a comentarista. Celso Unzelte também aproveitou a brincadeira para concordar, dizendo que "até o cara da pamonha sabe".

Últimas