Lance Talisca reforça carinho pelo Bahia: 'Colocou a primeira feira na minha casa'

Talisca reforça carinho pelo Bahia: 'Colocou a primeira feira na minha casa'

Meio-campista disse que, se tivesse que retornar atualmente ao futebol brasileiro, não pensaria duas vezes em dar total prioridade ao Esquadrão

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista dada ao programa de TV 'Jogo Aberto', da 'TV Bandeirantes', o meia-atacante Anderson Talisca não teve meias-palavras ao comentar sobre quais seriam as suas prioridades mediante a uma possível volta ao futebol brasileiro.

Para ele, pensando no sentimento de gratidão e também a questão estrutural que o Bahia alcançou em sua atual gestão, não haveria porquê não colocar o Tricolor no topo de sua intenção jogando no Brasil:

- Voltando ao Brasil, no momento que está, eu jogaria no Bahia. Foi o clube que colocou a primeira feira na minha casa. Eu cresci no Bahia.

O vice-presidente de futebol do clube, Vitor Ferraz, tratou de ser bastante contido ao comentar sobre o tema. Para ele, não existem possibilidades claras de retorno nesse momento de Talisca, estando a ajuda do atleta hoje com 26 anos de idade alocada no seu cadastro de programa de sócio-torcedor.

- Talisca está longe, mas está sempre perto. Ele tem essa conexão forte com o clube e tem amor. Ele está aqui em Salvador e quando viu a movimentação procurou a gente. Ele disse que queria ajuda no Sócio Centenário e queria divulgar. É fruto dessa relação. Um dia ele vai voltar. Infelizmente, não vai ser agora. Um dia ele volta e vai nos dar alegrias, mas hoje ele ajuda no Sócio Centenário - descreveu o dirigente.

Últimas