Lance Taekwondo: Milena Titoneli se despede do ouro e aguarda chance de repescagem nos Jogos Olímpicos

Taekwondo: Milena Titoneli se despede do ouro e aguarda chance de repescagem nos Jogos Olímpicos

A melhor chance da atleta é que a adversária que a derrotou avance na disputa pelo pódio

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

A paulistana Milena Titoneli perdeu nas quartas de final para a croata Matea Jelic e é eliminada da busca pelo ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A derrota aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) tatame do Makuhari Messe Hall, em Shiba. Agora sua chance na disputa pelo bronze é torcer para que a adversária consiga chegar a final.

Mas seu colga de delegação Ícaro Miguel já não pode mais contar com isso. Depois de ter perdido para Simone Alessio, o brasileiro só poderia disputar a repescagem se o italiano avançasse à final, o que não foi o caso, já que Simone perdeu para o egípcio Seif Eissa.

As quartas de final na categoria até 67 kg foram difíceis para Milena Titoneli. Logo no primeiro round a croata já abriu com 5 pontos e disparou na vantagem com um punch. No segundo round a brasileira teve um desempenho ainda pior, depois de receber uma chuva de golpes, Milena recuou e perdeu por 20 a 9. O terceiro round já não tinha começado bem para Milena, que foi derrubada nos momentos iniciais da luta, o que a desestabilizou ao longo do embate, sendo derrotada por 30 a 9.

Veja abaixo o calendário dos Jogos Olímpicos com datas de disputa por medalhas:

Últimas