Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tadeu atinge 200 partidas com a camisa do Goiás e festeja: 'Conquista para poucos'

O goleiro está no clube desde 2019

Lance|

Lance
Lance Lance

O goleiro Tadeu alcançou a marca de 200 jogos pelo Goiás. O feito aconteceu na vitória, por 2 a 0, diante do Goiânia, no último domingo (12). Antes da bola rolar, o arqueiro foi homenageado com uma placa comemorativa ao trabalho que ele protagoniza no clube desde 2019. Contente com a meta conquistada, o guarda-redes foi grato pelo carinho.

- É um momento marcante na minha carreira. Poder chegar a essa marca de 200 jogos com a camisa de um clube grande como o Goiás é uma conquista para poucos e fico muito feliz de poder alcançá-la. Agradeço a todos os torcedores pelo carinho que têm por mim e por toda a minha família, a direção do Goiás que fez diversas homenagens e aos meus companheiros que estão comigo em todos os momentos e que também fazem parte dessa conquista - relatou o goleiro.

O Esmeraldino continua na ponta do Campeonato Goiano. Além disso, a marca do goleiro veio em um momento de boa fase. Nas últimas 5 partidas, o Goiás não sofreu gols e venceu todos duelos. Com um começo de temporada promissor, Tadeu falou sobre o desempenho individual e o do elenco.

- Estamos realizando um grande trabalho nesse início de temporada. O time está fazendo bons jogos, compacto, sem dar espaços para os adversários, isso é um mérito de todos os jogadores e da comissão. Fico feliz por alcançar essa marca, ficar sem sofrer gols é o sonho de todo goleiro e comigo não é diferente. Mas, o mérito é de todos, temos uma equipe forte e que está empenhada em conseguir grandes coisas para o Goiás - finalizou Tadeu.

Agora, o Goiás se prepara para o duelo diante do Morrinhos, fora de casa, na próxima quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.