Lance 'Tá dando tempo só de recuperar', reforça Sasha sobre excesso de jogos do Galo na temporada

'Tá dando tempo só de recuperar', reforça Sasha sobre excesso de jogos do Galo na temporada

o atacante do Galo comentou que o ritmo desta reta final de temporada tem sido intenso para o elenco, que briga pelo Brasileirão e Copa do Brasil

Lance
  • Lance | por Lance


O Atlético-MG montou um elenco para brigar por todas as competições em disputa no ano. E conseguiu. Chegou às semifinais da Libertadores, da Copa do Brasil e é líder do Brasileirão. Mas, o sucesso cobra um preço alto, pois o time já entrou em campo 57 vezes e pode chegar a 72 partidas no ano.

Com o fim do ano chegando, o calendário fica mais “apertado” com jogos quarta e domingo. O atacante Eduardo Sasha comentou a situação, falando que o time só está tendo tempo de se recuperar de um jogo para outro, pois há viagens no processo, o que deixa o prazo de recuperação mental e fisica mais curto.

Essa intensidade pode até explicar a queda de rendimento alvinegra, que vem de um empate ruim com a lanterna Chapecoense por 2 a 2, fora de casa.

O jogador alvinegro reconheceu o jogo ruim diante da Chape, mas justificou o ritmo menos intenso com o desgaste da equipe pela alta sequência de jogos. Confira nos vídeos da matéria.

Comemoração Eduardo Sasha - Coritiba x Atlético-MG

Comemoração Eduardo Sasha - Coritiba x Atlético-MG

Lance

Sasha falou do ritmo intenso que o elenco vive nesta época da temporada alvinegra-(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Últimas