Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

T-Rex inicia venda de ingressos para decisão da Conferência Sul contra os Soldiers

Partida vai acontecer no dia 8 de outubro em Timbó-SC

Lance|

Lance
Lance Lance

A final da Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) entre T-Rex e Santa Maria Soldiers vai ocorrer no dia 8 de outubro às 14h30, no Complexo Esportivo Timbó. Os ingressos para a partida já está a venda para a decisão do representante da região para as semifinais para o Brasil Bowl 2022.

O preço das entradas é de R$ 30,00 para a arquibancada coberta. No dia do jogo, também teremos venda de ingressos no local, caso não esgotem antes. Os pontos de venda são na Academia T2 Club, Life Suplementos e no Office do T-Rex. As entradas também podem ser adquiridas online, através do site www.gorex.com.br/loja. Mais informações podem ser solicitadas através do número 47 99678-0918.

Por sua vez, o Santa Maria Soldiers está levantando recursos para ajudar com as despesas para a partida em Santa Catariana. O atual campeão Gaúcho divulgou uma rifa em seu Instagram com vários brindes. O sorteio vai ocorrer no dia 7 de outubro. Mais informações aqui.

A Conferência Sul da Liga BFA contava com 11 equipes na primeira fase, com cada time disputando quatro jogos nesta etapa, definidos por meio de sorteio. O T-Rex encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento, vencendo os times do Itajaí Almirantes (SC), São José Istepôs (SC), Porto Alegre Pumpkins (RS) e Santa Maria Soldiers (RS). Na semifinal da conferência, a equipe jurássica enfrentou novamente o Itajaí Almirantes, vencendo a partida por 41 a 0 e garantindo a vaga na Final do Sul.

Já o Santa Maria Soldiers teve vitórias contra Canoas Bulls, União da Serra e Bulldogs FA. A única derrota na temporada regular foi contra o próximo adversário. Nas semifinais da Conferência Sul, o time gaúcho superou o Istepôs FA por 21 a 14, em Santa Maria-RS.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.