Lance Swiatek atropela espanhola e vai às 8ªs em Melbourne

Swiatek atropela espanhola e vai às 8ªs em Melbourne

Polonesa encara campeã de Wimbledon paa avança no torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

A polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo, está nas oitavas de final do Australian Open, após uma sólida e irreprensível atuação diante da qualifier espanhola Cristina Bucsa, 100ª. Swiatek

Swiatek entrou determinada a passar menos tempo em quadra que nas rodadas anteriores e mais relaxada em quadra, precisou de apenas 55 minutos para fechar o placar em 6/0 6/1 tendo convertido três aces contra um da espanhola, que cometeu as três duplas-faltas da partida e 21 erros não-forçados contra apenas 6 da polonesa, que disparou 15 bolas vencedoras contra quatro de Bucsa.

A polonesa sacou bem do início ao fim da partida e trabalhou com muita solidez na devolução, vendo a espanhola se complicar diante de sua proposta de jogo. Assim, conquistou quebras nos 2º, 4º e 6º games e seguiu firme na segunda etapa para abrir 5/0, ver a rival fazer seu game de honra e evitar uma bicicleta.

Em busca de vaga nas quartas de final do torneio, Swiattek encara a campeã de Wimbledon, a cazaque Elena Rybakina, 25ª, que precisou de 2h06 para superar a atual vice-campeã do Australian Open, a norte-americana Danielle Collins, 11ª, em 6/2 5/7 6/2.

Últimas