Surfista Filipe Toledo abre sua primeira loja de surf em Ubatuba

A loja será inaugurada na Praia Grande na próxima sexta-feira e contará com um campeonato de surf, uma exposição de artistas da região e uma sessão de autógrafos

Lance

Lance

Lance

O surfista Filipe Toledo inaugura na próxima sexta-feira a sua primeira loja de surf na Praia Grande, em Ubatuba. Além de ser uma loja, a Filipe Toledo Surf Store promete ser uma base para a realização de diversos eventos que ajudem a fomentar o esporte na região. Filipe, que é natural de Ubatuba, declarou:

- É uma emoção grande poder realizar mais esse sonho, mais essa conquista para a família e ter um espaço contando um pouquinho da minha história. É gratificante saber que todo o trabalho está dando resultado. Para mim também é importante para poder ajudar o surf da minha Cidade, onde nasci, cresci e aprendi a surfar. Disse Filipe em visita ao espaço da loja.

Para comemorar a inauguração, será realizado um campeonato de surf para crianças de até 14 anos. Simultaneamente à competição, artistas da região farão uma exposição na loja. Filipe prometeu cair na água e surfar com a criançada antes de fazer uma sessão de autógrafos em seu novo empreendimento.