Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suplementos da Massa é a nova patrocinadora do Galo FA

Time mineiro é uma das equipes mais fortes do país

Lance|

Lance
Lance Lance

O Galo FA anunciou recentemente um novo patrocinador para a equipe: o Suplementos da Massa. A empresa vai ser parceira de um dos projetos mais fortes e estruturados do FABR da atualidade.

Os suplementos são produtos que têm o intuito de complementar a alimentação, ajudando a melhorar o desempenho durante as atividades físicas e contribuindo para recuperação dos músculos após os exercícios. Junto ao Suplemento da Massa, os atletas do Galo Futebol Americano terão uma melhor performance dentro e fora de campo, potencializando seu rendimento e ganho de massa muscular.

“Com o Suplemento da Massa, o Galo FA apresenta um reforço de peso para seu treino. Daremos um upgrade nos treinos e na alimentação, promovendo saúde com excelência”, afirma o vice-presidente do Galo FA, Eddie Aragão.

O Suplemento da Massa com Energéticos Naturais, Hipercalóricos, Pós-Treino, Nootrópicos Naturais, Intra-Treinos, Proteínas, Pré-Treino E Combos. Todas as opções podem ser compradas pelo site oficial (www.suplementosdamassa.com.br) e pelo Whatsapp (31991595346). As entregas são realizadas por todo Brasil.

Neste ano, o Galo FA conquistou o Minas Bowl, está na final da Conferência Sudeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e terminou a fase de grupos do Campeonato Brasileiro da CBFA na segunda posição. Além disso, o time alvinegro vai disputar a Taça Brasil Hinova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.