Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suplemento em parceria com o novo filme de 'The Rock' é lançado no Brasil

Empresário William Marianno conta que produto é destinado tanto aos atletas quanto a pessoas comuns

Lance|

Lance
Lance Lance

O filme "Black Adam" (Adão Negro, no Brasil) estreia nos cinemas nesta quinta-feira (20), com Dwayne Johnson - mais conhecido como "The Rock" - no papel principal. O longa-metragem narra a história de um personagem que foi libertado no mundo moderno após 5 mil anos preso. Com antigos poderes de deuses egípcios, ele tem uma força extraordinária e velocidade acima da média. Isso exigiu que o ator, já conhecido pela estrutura física, entrasse em uma dieta rígida para viver Adam. Hoje, o astro é a cara de uma linha de suplementos criada no Brasil, em parceria com a Warner Bros.

Criador da linha de suplementos que leva o nome do filme, o brasileiro William Marianno contou que a parceria surgiu pela sinergia entre os poderes do personagem "Black Adam" com a proposta da linha de sua empresa, a Black Adam Nutrition.

"Força, resistência e velocidade", cita Marianno, que explica que as formulações desenvolvidas foram testadas em atletas, já que seu objetivo é garantir um desempenho acima da média. Porém, o suplemento não é destinado apenas para esse público.

“Nosso objetivo foi inovar para o mercado. Unimos tecnologia e qualidade para o universo fitness, então, o 'Black Adam Nutrition' é indicado para todos que querem aumentar a performance. Muitas pessoas treinam todos os dias, mas não conseguem resultados satisfatórios por falta de energia, falta de força e pelo descuido na manutenção dos músculos. Todos esses ‘superpoderes’ são oferecidos pelo produto, com a simples ingestão nos momentos certos e quantidades adequadas”, comentou.

Publicidade

O empresário comenta ser um marco na indústria brasileira unir o poder do lançamento de um novo personagem da DC Comics a uma linha de suplementos. Outras marcas também selaram essa parceria com o filme estrelado por The Rock, como a Under Armour e o Corinthians. Para lidar com a demanda do público, as lojas serão abastecidas com o produto até o final do ano. Eles também estarão disponíveis no e-commerce e pelo site oficial: www.adamnutrition.com.br.

“São produtos validados, que trazem a maior autoridade mundial no assunto, com o personagem interpretado pelo 'The Rock'. Além disso, a equipe de desenvolvimento importou as mais novas tecnologias americanas para oferecer algo realmente diferente de tudo o que conhecemos. No que diz respeito à origem das matérias-primas, elas apresentam liberações prolongadas no organismo, sustentando por mais tempo os resultados”, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.