Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Super Bowl: marcas pagam R$ 35 milhões por 30 segundos do maior evento esportivo dos EUA

Uma das maiores audiências do ano nos Estado Unidos, o evento é disputado pelas grandes marcas mundiais

Lance|

Rihanna vai fazer o show do intervalo no Super Bowl 57
Rihanna vai fazer o show do intervalo no Super Bowl 57 Rihanna vai fazer o show do intervalo no Super Bowl 57

O Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos e um dos maiores do mundo. Trata-se de um dos momentos mais aguardados do ano pelas marcas para exibir seus produtos. Neste ano, quando o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs estiverem no intervalo da decisão, algumas empresas vão pagar 7 milhões de dólares (mais de R$ 35 milhões) por 30 segundos desse disputado espaço comercial.

No ano passado, de acordo com a NBC Sports, foi quebrado o recorde de faturamento, com o minuto publicitário mais caro da história do evento: mais de 6 milhões de dólares por 30 segundos. Foram exibidos 58 anúncios, o que significa que o faturamento ultrapassou os 400 milhões de dólares apenas com esses anúncios.

Além do jogo, o intervalo do Super Bowl 57 vai contar com um show da estrela da música Rihanna. O evento marcará o retorno da cantora aos palcos em cinco anos. Sua última aparição cantando em público foi na premiação do Grammy de 2018, quando ela se apresentou ao lado do DJ Khaled.

Anualmente, mais de 114 milhões de estadunidenses assistem à atração, que se tornou uma tradição com a apresentação de artistas consagrados. No ano passado, os artistas Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent fizeram o show do intervalo do evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.