Super Bowl LIV: Mahomes elogia defesa dos 49ers, mas afirma: 'Vamos jogar nosso melhor'

MVP da temporada passada, o jovem quarterback terá a chance de conquistar seu primeiro título de Super Bowl no próximo domingo, contra a melhor defesa da liga

Lance

Lance

Lance

MVP da temporada 2018, Patrick Mahomes vai ter a sua primeira chance de conquistar um Super Bowl na carreira em apenas seu terceiro ano na liga. O quarterback do Kansas City Chiefs foi o principal nome da franquia nos playoffs e liderou o time ao título da AFC, e consequentemente, até a decisão da NFL, que acontece no próximo domingo, contra o San Francisco 49ers.

Durante o evento 'Super Bowl LIV Opening Night', o quarterback dos Chiefs falou sobre a expectativa de vencer o Super Bowl, e admitiu que a motivação especial para conquistar o título da NFL tem muito a ver com dar o primeiro título da carreira ao Head Coach da equipe, Andy Reid.

- Sim, nós queremos fazer isso (dar o título a Andy Reid). Queremos jogar nosso melhor futebol americano. Sabemos que estamos jogando contra um grande adversário, mas vamos tentar vencer o jogo. Conseguir um para o treinador Reid. Conseguir um para Kansas City e um para todos os nossos torcedores - disse.

Andy Reid, por sua vez, falou sobre o planejamento para a partida do próximo domingo e brincou com a forma com que a equipe começou os playoffs até aqui. Contra os Texans e contra os Titans, os Chiefs saíram atrás do placar e tiveram que virar o jogo para avançar.

- Provavelmente precisamos começar um pouco melhor, apesar de ter funcionado bem. Pelo bem do coração e do treinador, gostaríamos de começar um pouco mais rápido e melhor - brincou.