Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Suíte de luxo, bom humor e futebol: hotel revela rotina de Ronaldinho

Ao lado do irmão Assis, ex-jogador está hospedado em hotel cinco estrelas sem hóspedes por conta da pandemia do coronavírus

Lance

Lance|Do R7

Ronaldinho está tranquilo e sorridente, segundo gerente de hotel em Assunção
Ronaldinho está tranquilo e sorridente, segundo gerente de hotel em Assunção

Preso em um hotel cinco estrelas em Assunção após mais de um mês preso em uma penitenciária, Ronaldinho Gaúcho está muito mais tranquilo, sorridente e vivendo da melhor maneira possível.

Quem revela isso é Emilio Yegros, gerente do hotel onde Ronaldinho e Assis estão confinados. Segundo ele, a dupla está sempre sorridente e não perde o bom humor.

"Ronaldinho não perde o humor e alterna suas conversas com piadas. Ele parece ser gente boa. Ele não perde o sorriso, nem o irmão. Seu rosto mudou desde o primeiro dia, quando ele chegou tenso e visivelmetne estressado", afirmou Yegros ao site "Excelsior".

Yegros também revelou como está sendo a rotina do ex-jogador e de seu irmão. Ronaldinho chegou a lhe fazer um pedido especial: uma bola de futebol para passar o tempo. Embora o hotel não tenha um campo de futebol, a equipe não só providenciou o presente, mas também uma sala exclusiva para que ele possa se divertir.


O hotel foi fechado para hóspedes e está disponível somente para Ronaldinho e Assis por conta da pandemia do coronavírus. Segundo a reportagem, o ex-jogador e seu empresário estão nos melhores quartos da propriedade, com Gaúcho se hospedando na suíte presidencial.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Preso em hotel de luxo, Ronaldinho ganha 'sala para embaixadinhas'

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.