Sub-20: técnico Marcos Valadares deixa o Vasco; já há substituto

Treinador vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores deste ano vai comandar a mesma categoria, mas no Atlético-MG. Alexandre Grasseli será o substituto

Lance

Lance

Lance

O Vasco sofreu uma mudança na categoria sub-20. O técnico Marcos Valadares deixou o clube com destino ao comando da mesma categoria no Atlético-MG e será substituído por Alexandre Grasseli, que volta ao clube após uma passagem como coordenador técnico. O novo treinador chega nesta terça-feira ao Rio.

Valadares comandava a equipe cruz-maltina que chegou à final da Copa São Paulo de juniores no último mês de janeiro. Desde então, a categoria foi cedendo atletas para a equipe principal, mesmo assim o saldo foi positivo ao final da temporada.

Além de chegar na reta final dos torneios que disputou, o time de juniores do Vasco teve retrospecto, em 72 jogos, de 44 vitórias, 16 empates e 12 derrotas. Marcos Valadares chegou a ser técnico interino do time principal entre a saída de Alberto Valentim e a chegada de Vanderlei Luxemburgo, mas não repetiu o mesmo sucesso.