Lance Streaming e canais da Disney vão transmitir ao vivo todos os jogos da Libertadores feminina

Streaming e canais da Disney vão transmitir ao vivo todos os jogos da Libertadores feminina

Com três equipes brasileiras na competição que será disputada ao longo do mês de novembro, ESPN, Fox Sports e Star+ farão a cobertura completa do torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

As emoções da Copa Conmebol Libertadores Feminina 2021 serão destaques das plataformas Disney a partir desta quarta-feira (3). Com três equipes brasileiras na competição que será disputada ao longo do mês de novembro, ESPN, Fox Sports e Star+ farão a cobertura completa do torneio.

Os canais da Disney vão exibir ao vivo os jogos da fase de grupos, oitavas e quartas de final, semifinais e a grande final que está marcada para o dia 21 de novembro em Montevidéu, no Uruguai.

Com uma equipe formada por profissionais femininas, as transmissões da Libertadores contarão com Luciana Mariano e Elaine Trevisan na narração, Mariana Spinelli e Mariana Pereira serão as comentaristas e Renata Ruel fará a análise de arbitragem. Eugênio Leal, Leonardo Bertozzi, Rodrigo Bueno, André Donke, Thiago Simões e Carlos Simon completam a time de talentos para a cobertura das partidas ao vivo.

Com os jogos sendo exibidos pelo Fox Sports, a atual campeã Ferroviária abre a competição enfrentando o Sol de América nesta quarta (3), às 17h30, com Luciana Mariano, Mariana Spinelli, Carlos Simon e Rodrigo Bueno na transmissão da partida.

Logo em seguida, o Avaí/Kindermann encara o Yaracuyanos, às 19h45, duelo que terá narração de Elaine Trevisan e análises de Eugênio Leal e Renata Ruel. Na quinta (4) será a vez do Corinthians entrar em campo contra o San Lorenzo, cobertura que será feita por Luciana Mariano, Mariana Spinelli, Renata Ruel e Leonatdo Bertozzi.

Corinthians x Ferroviária - Paulistão Feminino

Corinthians x Ferroviária - Paulistão Feminino

Lance

Ferroviária e Corinthians estarão na disputa (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Além das transmissões nos canais de TV por assinatura, o Star+ terá em seu catálogo todos os 32 jogos da Copa Libertadores Feminina 2021. A aquisição da competição aumenta o portfólio de direitos do futebol feminino nas plataformas Disney.

Além dos jogos do principal torneio sul-americano, os canais ESPN, Fox Sports e Star+ exibem os campeonatos nacionais femininos da Inglaterra, Itália, Espanha e México, a FA Cup Feminina e a Copa da Rainha.

Últimas