Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Streamer fala da expectativa para o lançamento do Call of Duty: Modern Warfare 2

Carlos Alberto Sabad Filho, o "Carcoxx", comentou o que espera do novo jogo da franquia 

Lance|

Lance
Lance Lance

Os fãs da franquia Call Of Duty estão animados nesta semana. Isso, porque Modern Warfare 2, novo jogo do franquia, chega ao público na próxima sexta-feira (28). Será o 21º lançamento da série, contando jogos para console e mobile. O game também tem atraído muitas expectativas, por estar prometendo trazer elementos do título de mesmo nome, lançado em 2009, que é muito querido pelos gamers, segundo o streamer Carlos Alberto Sabad Filho, o Carcoxx.

Carcoxx é um de tantos fãs que aguardam ansiosamente o lançamento do novo Call Of Duty. Em seu canal na Twitch (carcoxx), o jogador é conhecido justamente por jogar franquias de guerra, como a da Activision. Ele comentou sobre todas às expectativas que estão sendo depositadas no novo game, que faz alusão ao jogo de mesmo nome, lançado em 2009. O jogador destacou pontos como jogabilidade, gráficos e o modo multiplayer, como fatores positivos.

“Call Of Duty: MW2 tem sido bastante aguardado por alguns fatores. A jogabilidade é a melhor e mais realista de todos os jogos da classe e o Modern Warfare 2, consequentemente é o melhor Call of Duty que já teve. Será muito bom à sua volta, e com um gráfico melhor, vai deixar tudo mais real”, afirmou.

“É um jogo mais realista, e acaba tornando tudo isso mais sensacional, principalmente na jogabilidade. Sobre o multiplayer, é o melhor de todos na minha visão. Para mim, outros jogos da franquia COD inventaram muito nesse modo de jogo, colocando coisas como o jogador poder voar, correr na parede, por exemplo, e acabou fugindo da tradição de um jogo de guerra”, completou.

Publicidade

Como citado anteriormente, Call Of Duty: MW2 é uma alusão ao jogo que tem o mesmo nome, lançado pela Activision em 2009. A primeira versão do game é aclamada pelos fãs da série, o que também faz com que o novo lançamento crie expectativas. Carlos Alberto também falou sobre essa nostalgia dos gamers com o elo entre os dois jogos.

"A nostalgia é muito grande, principalmente para quem jogou o jogo de 2009. É um game que deixou uma marca em todos na época, como um grande jogo, e ele, voltando em 2022 com um gráfico melhor, mas com as mesmas ideias de jogo, é sensacional para os gamers que amam Call of Duty. Todos estão esperando ansiosamente por ele”, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.