Lance STJD aceita recurso do Palmeiras, e Danilo pode jogar contra o Avaí

STJD aceita recurso do Palmeiras, e Danilo pode jogar contra o Avaí

Volante havia sido punido com duas partidas de suspensão pela expulsão contra o Santos, mas conseguiu liberação solicitada pelo clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Expulsos no clássico contra o Santos, na 27ª rodada do Brasileirão, Abel Ferreira e Danilo tiveram as punições definidas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O treinador pegou uma partida, já cumprida, enquanto o volante teve gancho de dois jogos. O Palmeiras entrou com efeito suspensivo, aprovado pela justiça.

> Ranking aponta empresas mais presentes nos uniformes dos clubes brasileiros; veja lista

Como cabia recurso, o clube entrou com o efeito suspensivo para que o camisa 28 tivesse as plenas condições de entrar em campo contra o Avaí neste sábado, às 21h, no Allianz Parque. O pedido foi concedido pelo STJD e o atleta pode jogar a partida.

> Veja a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- O STJD aceitou o pedido de efeito suspensivo feito pelo Palmeiras e o volante Danilo está apto a disputar o jogo deste sábado contra o Avaí. O atleta havia recebido dois jogos de suspensão pela expulsão no duelo com o Santos - disse o Palmeiras.

O julgamento ainda contou com a decisão a respeito do atraso do Santos para retornar ao campo de jogo após o intervalo do clássico. A infração foi punida com uma multa de mil reais.

Últimas