Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stefani e Matos celebram vaga na semi do Australian Open: 'Ainda não acabou. Queremos mais'

Brasileiros aguardam dupla australiana por vaga na final

Lance|

Luisa Stefani e Rafael Matos, este da ADK Tennis, de Itajaí (SC), celebram a vaga na semifinal de dupla mista do Australian Open conquistada na noite desta segunda-feira diante dos australianos John Patrick Smith e Lizette Cabrera.

Jogando na Rod Laver Arena, a principal quadra do torneio em um dos quatro maiores eventos do mundo, eles marcaram 6/3 6/4 após 1h17min e aguardam outra dupla local que sai dos vencedores de Marc Pollmans/Olivia Gadecki e Jason Kubler/Madison Inglis, jogo que acontece na madrugada desta terça-feira.

"Estou muito feliz, nesse grande cenário, poder estar de volta a um Grand Slam, este é meu favorito o Australian Open. Para nós é um sonho realizado jogar nessa quadra central . Essa atmosfera é muito divertida . Nós queremos seguir adiante. Ainda não acabou", destacou a atleta, que é patrocinada pela Fila e Faros Invest, é embaixadora XP COB e conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

Luisa apontou a importância da dupla ter chegado entrosada após os jogos da United Cup em Brisbane: " A United Cup foi um momento importante de podermos jogar pela primeira vez e competir por equipes em um ambiente com o time. Foi o perfeito cenário podermos jogar alguns jogos juntos e nos ajudou bastante".

Matos destacou que a dupla começou o jogo com nervosismo, mas a chave foram os pontos importantes se manterem firmes: "Hoje estávamos um pouco nervosos mais do que no outro dia, a chave foi ficar forte de cabeça principalmente nos pontos grandes. Tivemos vários pontos decisivos hoje . Foi uma grande partida da Luisa, belos lobs nos últimos games e agora vamos seguir adiante".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.