Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Steelers, Chiefs e Packers no top-3 Power Ranking; confira lista do L!

Lance|

1º Pittsburgh Steelers - Segue invicto após oito partidas, porém sofreu mais do que deveria diante de um fraco Dallas Cowboys. Sinal amarelo?
1º Pittsburgh Steelers - Segue invicto após oito partidas, porém sofreu mais do que deveria diante de um fraco Dallas Cowboys. Sinal amarelo? 1º Pittsburgh Steelers - Segue invicto após oito partidas, porém sofreu mais do que deveria diante de um fraco Dallas Cowboys. Sinal amarelo?
2º Kansas City Chiefs - Um ataque mortal e que é impossível de ser defendido. Chiefs estão rumo a mais um Super Bowl.
2º Kansas City Chiefs - Um ataque mortal e que é impossível de ser defendido. Chiefs estão rumo a mais um Super Bowl. 2º Kansas City Chiefs - Um ataque mortal e que é impossível de ser defendido. Chiefs estão rumo a mais um Super Bowl.
3º Green Bay Packers - A inconsistência nas últimas semanas levanta dúvidas, mas ainda é um dos melhores times na liga.
3º Green Bay Packers - A inconsistência nas últimas semanas levanta dúvidas, mas ainda é um dos melhores times na liga. 3º Green Bay Packers - A inconsistência nas últimas semanas levanta dúvidas, mas ainda é um dos melhores times na liga.
4º Baltimore Ravens - O segundo tempo do ataque frente aos Colts relembrou os bons momentos de 2019. Atenção nos Ravens e em Lamar Jackson.
4º Baltimore Ravens - O segundo tempo do ataque frente aos Colts relembrou os bons momentos de 2019. Atenção nos Ravens e em Lamar Jackson. 4º Baltimore Ravens - O segundo tempo do ataque frente aos Colts relembrou os bons momentos de 2019. Atenção nos Ravens e em Lamar Jackson.
5º Seattle Seahawks - A defesa precisa urgentemente ser ajeitada. Há talento para produzir muito mais.
5º Seattle Seahawks - A defesa precisa urgentemente ser ajeitada. Há talento para produzir muito mais. 5º Seattle Seahawks - A defesa precisa urgentemente ser ajeitada. Há talento para produzir muito mais.
6º Buffalo Bills - O caminho do sucesso dos Bills está na proteção a Josh Allen. Uma linha ofensiva eficiente dá resultados ao time.
6º Buffalo Bills - O caminho do sucesso dos Bills está na proteção a Josh Allen. Uma linha ofensiva eficiente dá resultados ao time. 6º Buffalo Bills - O caminho do sucesso dos Bills está na proteção a Josh Allen. Uma linha ofensiva eficiente dá resultados ao time.
7º New Orleans Saints - Exibição de força diante de um quente Buccaneers. Parece que o Saints vai crescer no momento certo.
7º New Orleans Saints - Exibição de força diante de um quente Buccaneers. Parece que o Saints vai crescer no momento certo. 7º New Orleans Saints - Exibição de força diante de um quente Buccaneers. Parece que o Saints vai crescer no momento certo.
8º Tennessee Titans - Uma vitória que veio a calhar para evitar a má fase. O ataque segue eficiente, a defesa precisa evoluir.
8º Tennessee Titans - Uma vitória que veio a calhar para evitar a má fase. O ataque segue eficiente, a defesa precisa evoluir. 8º Tennessee Titans - Uma vitória que veio a calhar para evitar a má fase. O ataque segue eficiente, a defesa precisa evoluir.
9º Tampa Bay Buccaneers - Os Bucs ainda tropeçam em busca de uma química em 2020. Tom Brady teve dificuldades contra as melhores defesas que enfrentou.
9º Tampa Bay Buccaneers - Os Bucs ainda tropeçam em busca de uma química em 2020. Tom Brady teve dificuldades contra as melhores defesas que enfrentou. 9º Tampa Bay Buccaneers - Os Bucs ainda tropeçam em busca de uma química em 2020. Tom Brady teve dificuldades contra as melhores defesas que enfrentou.
10º Los Angeles Rams - De folga na semana 9, os Rams é um time que não consegue dar o próximo passo rumo a elite.
10º Los Angeles Rams - De folga na semana 9, os Rams é um time que não consegue dar o próximo passo rumo a elite. 10º Los Angeles Rams - De folga na semana 9, os Rams é um time que não consegue dar o próximo passo rumo a elite.
11º Las Vegas Raiders - Pela primeira vez no ano, os Raiders venceram duas seguidas. Time começa a pegar confiança.
11º Las Vegas Raiders - Pela primeira vez no ano, os Raiders venceram duas seguidas. Time começa a pegar confiança. 11º Las Vegas Raiders - Pela primeira vez no ano, os Raiders venceram duas seguidas. Time começa a pegar confiança.
12º Miami Dolphins - Os playoffs já são realidade. O trabalho de Brian Flores é de altíssimo nível.
12º Miami Dolphins - Os playoffs já são realidade. O trabalho de Brian Flores é de altíssimo nível. 12º Miami Dolphins - Os playoffs já são realidade. O trabalho de Brian Flores é de altíssimo nível.
13º Chicago Bears - A queda nas últimas semanas é muito mais real do que o ótimo desempenho nas primeiras semanas. Time de meio de tabela.
13º Chicago Bears - A queda nas últimas semanas é muito mais real do que o ótimo desempenho nas primeiras semanas. Time de meio de tabela. 13º Chicago Bears - A queda nas últimas semanas é muito mais real do que o ótimo desempenho nas primeiras semanas. Time de meio de tabela.
14º Arizona Cardinals - Uma equipe muito jovem que ainda precisa aprender a vencer. Somente o tempo trará a experiência necessária.
14º Arizona Cardinals - Uma equipe muito jovem que ainda precisa aprender a vencer. Somente o tempo trará a experiência necessária. 14º Arizona Cardinals - Uma equipe muito jovem que ainda precisa aprender a vencer. Somente o tempo trará a experiência necessária.
15º Cleveland Browns - A folga na semana 9 veio num momento perfeito para recuperar os lesionados e buscar uma arrancada rumo aos playoffs.
15º Cleveland Browns - A folga na semana 9 veio num momento perfeito para recuperar os lesionados e buscar uma arrancada rumo aos playoffs. 15º Cleveland Browns - A folga na semana 9 veio num momento perfeito para recuperar os lesionados e buscar uma arrancada rumo aos playoffs.
16º Indianapolis Colts - A defesa é uma das melhores da liga. O ataque, com Philip Rivers no comando, deixa muito a desejar.
16º Indianapolis Colts - A defesa é uma das melhores da liga. O ataque, com Philip Rivers no comando, deixa muito a desejar. 16º Indianapolis Colts - A defesa é uma das melhores da liga. O ataque, com Philip Rivers no comando, deixa muito a desejar.
17º Carolina Panthers - Um dos times mais divertidos de se ver na NFL. Ofensiva e defensivamente produz e consegue encarar de frente todo time da liga.
17º Carolina Panthers - Um dos times mais divertidos de se ver na NFL. Ofensiva e defensivamente produz e consegue encarar de frente todo time da liga. 17º Carolina Panthers - Um dos times mais divertidos de se ver na NFL. Ofensiva e defensivamente produz e consegue encarar de frente todo time da liga.
18º San Francisco 49ers - As lesões em abundância destruíram as chances de um time que prometia em 2020.
18º San Francisco 49ers - As lesões em abundância destruíram as chances de um time que prometia em 2020. 18º San Francisco 49ers - As lesões em abundância destruíram as chances de um time que prometia em 2020.
19º New England Patriots - Há quantos anos o torcedor dos Pats não via um time que tivesse o título como objetivo?
19º New England Patriots - Há quantos anos o torcedor dos Pats não via um time que tivesse o título como objetivo? 19º New England Patriots - Há quantos anos o torcedor dos Pats não via um time que tivesse o título como objetivo?
20º Minnesota Vikings - Dê a bola nas mãos de Dalvin Cook que boas coisas acontecem. Quando o RB produz, o time tem chance de vitória.
20º Minnesota Vikings - Dê a bola nas mãos de Dalvin Cook que boas coisas acontecem. Quando o RB produz, o time tem chance de vitória. 20º Minnesota Vikings - Dê a bola nas mãos de Dalvin Cook que boas coisas acontecem. Quando o RB produz, o time tem chance de vitória.
21º Philadelphia Eagles - O melhor time da NFC East, o que não quer dizer muita coisa.
21º Philadelphia Eagles - O melhor time da NFC East, o que não quer dizer muita coisa. 21º Philadelphia Eagles - O melhor time da NFC East, o que não quer dizer muita coisa.
22º Denver Broncos - A franquia sofre com as dores de crescimento de um quarterback novo e em evolução na NFL.
22º Denver Broncos - A franquia sofre com as dores de crescimento de um quarterback novo e em evolução na NFL. 22º Denver Broncos - A franquia sofre com as dores de crescimento de um quarterback novo e em evolução na NFL.
23º Los Angeles Chargers - Falta saber como finalizar uma partida. Mas o desempenho em campo é animador para o futuro da equipe.
23º Los Angeles Chargers - Falta saber como finalizar uma partida. Mas o desempenho em campo é animador para o futuro da equipe. 23º Los Angeles Chargers - Falta saber como finalizar uma partida. Mas o desempenho em campo é animador para o futuro da equipe.
24º Atlanta Falcons - Um dos times mais esquisitos de 2020. Consegue produzir em todos os setores, mas cai de produção nos momentos decisivos.
24º Atlanta Falcons - Um dos times mais esquisitos de 2020. Consegue produzir em todos os setores, mas cai de produção nos momentos decisivos. 24º Atlanta Falcons - Um dos times mais esquisitos de 2020. Consegue produzir em todos os setores, mas cai de produção nos momentos decisivos.
25º Detroit Lions - O talento existe em Detroit, mas o plano de jogo e a parte tática ficam muito a desejar. Mudanças a caminho no horizonte.
25º Detroit Lions - O talento existe em Detroit, mas o plano de jogo e a parte tática ficam muito a desejar. Mudanças a caminho no horizonte. 25º Detroit Lions - O talento existe em Detroit, mas o plano de jogo e a parte tática ficam muito a desejar. Mudanças a caminho no horizonte.
26º Houston Texans - Podem se orgulhar de serem melhores que os Jaguars. Varreu o rival de divisão na temporada.
26º Houston Texans - Podem se orgulhar de serem melhores que os Jaguars. Varreu o rival de divisão na temporada. 26º Houston Texans - Podem se orgulhar de serem melhores que os Jaguars. Varreu o rival de divisão na temporada.
27º Cincinnati Bengals - A linha ofensiva melhorou nas últimas semanas e o time foi mais eficiente. Pode somar mais um par de vitórias se o cenário se manter assim.
27º Cincinnati Bengals - A linha ofensiva melhorou nas últimas semanas e o time foi mais eficiente. Pode somar mais um par de vitórias se o cenário se manter assim. 27º Cincinnati Bengals - A linha ofensiva melhorou nas últimas semanas e o time foi mais eficiente. Pode somar mais um par de vitórias se o cenário se manter assim.
28º New York Giants - Duas vitórias na temporada, as duas sobre o Washington. Pelo menos são melhores que alguém.
28º New York Giants - Duas vitórias na temporada, as duas sobre o Washington. Pelo menos são melhores que alguém. 28º New York Giants - Duas vitórias na temporada, as duas sobre o Washington. Pelo menos são melhores que alguém.
29º Washington - Teve a desonra de perder duas vezes para os Giants. Tirando a linha defensiva, Terry McLaurin e Antonio Gibson, WFT tem pouca coisa para construir em cima no futuro.
29º Washington - Teve a desonra de perder duas vezes para os Giants. Tirando a linha defensiva, Terry McLaurin e Antonio Gibson, WFT tem pouca coisa para construir em cima no futuro. 29º Washington - Teve a desonra de perder duas vezes para os Giants. Tirando a linha defensiva, Terry McLaurin e Antonio Gibson, WFT tem pouca coisa para construir em cima no futuro.
30º Dallas Cowboys - Mais um time que foi enormemente prejudicado por lesões. Ainda assim, o desempenho defensivo é medonho.
30º Dallas Cowboys - Mais um time que foi enormemente prejudicado por lesões. Ainda assim, o desempenho defensivo é medonho. 30º Dallas Cowboys - Mais um time que foi enormemente prejudicado por lesões. Ainda assim, o desempenho defensivo é medonho.
31º Jacksonville Jaguars - Vai se confirmando o que dele se esperava. Ser um saco de pancadas e brigar pelas primeiras escolhas no Draft. Alô, Justin Fields, a Flórida te aguarda.
31º Jacksonville Jaguars - Vai se confirmando o que dele se esperava. Ser um saco de pancadas e brigar pelas primeiras escolhas no Draft. Alô, Justin Fields, a Flórida te aguarda. 31º Jacksonville Jaguars - Vai se confirmando o que dele se esperava. Ser um saco de pancadas e brigar pelas primeiras escolhas no Draft. Alô, Justin Fields, a Flórida te aguarda.
32º New York Jets - É triste ver toda semana os Jets na última colocação. A única fagulha de esperança é poder draftar Trevor Lawrence para 2021.
32º New York Jets - É triste ver toda semana os Jets na última colocação. A única fagulha de esperança é poder draftar Trevor Lawrence para 2021. 32º New York Jets - É triste ver toda semana os Jets na última colocação. A única fagulha de esperança é poder draftar Trevor Lawrence para 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.