Lance Star+ terá uma nova forma de transmitir os torneios da UEFA para o Brasil

Star+ terá uma nova forma de transmitir os torneios da UEFA para o Brasil

Os assinantes da plataforma poderão acompanhar em tempo real imagens dos principais lances dos 16 jogos simultâneos de ligas europeias

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta semana, o Star+ apresentará mais um recurso inovador para o público brasileiro nas transmissões de futebol. A plataforma de streaming da Disney conta com todo o catálogo esportivo da ESPN exibe 100% dos jogos da UEFA Europa League e UEFA Conference League e na quinta-feira estreará uma nova forma de acompanhar as emoções do torneio através do “Grande Área” do Star+.

+ Confira joias brasileiras que podem ir para a Europa

Com a nova forma de exibir as competições, os assinantes da plataforma poderão acompanhar em tempo real imagens dos melhores momentos dos 16 jogos simultâneos que são disputados pelos dois torneios continentais da Europa.

Dessa forma, os fãs de futebol poderão ver através do “Grande Área” todas as emoções da penúltima rodada da fase de grupos a partir das 13h45, acompanhando os jogos deste horário e também os das 16h.

- Será uma grande experiência para todos. Imagina poder ver tantos lances e gols ao mesmo tempo, sem perder um detalhe sequer de cada jogo? Eu estou muito ansioso por poder levar ao fã de esporte mais esse grande momento do Star+. (...) Uma maratona deliciosa para o amante do futebol internacional! – comemorou Alex Tseng, apresentador dos canais Disney.

A novidade nas transmissões do futebol da UEFA acompanha o sucesso do RedZone no Star+, que com um formato semelhante foi o principal investimento da Disney para a temporada da NFL.

Além do “Grande Área”, a ESPN e o Star+ transmitem todos os jogos individualmente da UEFA Europa League e UEFA Conference League, que contam com: Barcelona, Arsenal, Manchester United, West Ham, Roma e PSV como clubes de destaque.

Últimas