Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Star+ exibe Manchester City x Arsenal; veja a equipe que comandará a transmissão

Duas das melhores equipes do futebol inglês na atualidade se enfrentam na Copa da Inglaterra

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta sexta-feira, a Inglaterra vai parar para acompanhar o duelo entre as duas melhores equipes de futebol inglês. Manchester City e Arsenal se destacam por disputar o topo da tabela na Premier League e entram em campo hoje para disputar em jogo único a vaga na próxima fase da Copa da Inglaterra. A partida será exibida com exclusividade pelo "Star+" a partir das 17h, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Mário Marra e Leonardo Gaciba.

Manchester City x Arsenal também recebe os holofotes por contar com um confronto de mestre e pupilo no comando das equipes. Mikel Arteta, candidato a melhor treinador da temporada, foi assistente de Pep Guardiola no City e a dupla encontrou muito sucesso no futebol inglês. Hoje, os times comandados por eles são vistos como os candidatos reais a conquistar a Premier League faltando menos de 20 rodadas para o final do campeonato.

+ Coutinho e Lucas Moura voltam? Veja brasileiros que estão sem espaço na Europa e poderiam retornar ao Brasil

Especialista em futebol inglês pelos canais "ESPN" e "Star+", Mário Marra analisou o momento das equipes.

Publicidade

- Os dois praticam um grande futebol e tem semelhanças porque o Arteta trabalhou três anos com o Guardiola. Ao meu ver, junto com o Manchester United, são as equipes que mais jogam bonito na Inglaterra. Não vejo um grande favoritismo, as duas equipes enchem os olhos em ver jogar e os treinadores se conhecem muito. Tem diversas coisas a ficar de olho, até porque os times se enfrentam duas vezes ainda pela Premier League, mas copa é sempre diferente - disse.

+ Jornalistas se derretem por Rodrygo após golaço: 'Características de Neymar'

A Copa da Inglaterra é atração exclusiva na tela dos canais de esporte da Disney para o público brasileiro. Além da competição, os fãs de futebol podem acompanhar todo final de semana Manchester City, Arsenal, United, Chelsea, Liverpool e as principais equipes inglesas em ação pela Premier League, que tem 100% dos jogos exibidos com exclusividade pela "ESPN" e "Star+".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.