Sport tenta 'sair da seca' no Pernambucano frente ao Central em Recife

Apesar do triunfo no fim de semana pela Copa do Nordeste, Leão ainda não ganhou nenhuma partida pelo estadual

Lance

Lance

Lance

Começar ganhando fora de casa é sempre um passo importante como conseguiu o Sport no fim de semana pela Copa do Nordeste frente ao CSA. Entretanto, se na competição regional a equipe não tem qualquer problema de pontuação, o mesmo não pode se dizer do âmbito estadual.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de dois empates em duas rodadas, a pressão cresce para que o primeiro triunfo do Leão no Pernambucano venha o quanto antes, sendo a próxima oportunidade o encontro na Ilha do Retiro com o Central às 20h (horário de Brasília).

Por sinal, o time de Caruaru também iniciou o estadual com resultados abaixo da crítica e busca reabilitação na terceira rodada. Depois de perder em casa para o Retrô por 2 a 0 na estreia, a Patativa ficou no 1 a 1 quando visitou o Salgueiro no último sábado (25).

A grande expectativa pelos lados da Praça da Bandeira é a iminente possibilidade de Hernane Brocador efetivamente voltar a atuar com a camisa do Sport.

Tendo renovado seu contrato com a equipe e em processo de recuperação por conta de uma fratura no rosto, o técnico Guto Ferreira afirmou que existem boas possibilidades do camisa 9 começar no banco e ser acionado no decorrer do compromisso.