Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sport segura empate com o Náutico e é campeão pernambucano pela 44ª vez na história

Leão da Ilha havia vencido o jogo de ida, nos Aflitos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Sport empatou com o Náutico em 0 a 0, neste sábado (6), pelo jogo de volta do Campeonato Pernambucano, na Arena Pernambuco. Com isso, o Leão da Ilha conquistou o bicampeonato, uma vez que havia vencido o adversário na ida por 2 a 0.

A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

O Rubro-Negro conquistou o estadual pela 44ª vez em sua história, o que amplia sua vantagem em relação ao Santa Cruz (29) e Náutico (24).

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

Na etapa inicial, o Sport foi muito superior ao Náutico apesar da vantagem conquistada no jogo de ida. Nas chegadas mais perigosas, o zagueiro Rafael Thiery aproveitou um escanteio e cabeceou uma bola no travessão, enquanto Coutinho aproveitou uma bola pelo lado direito da área, bateu cruzado e carimbou a trave mais uma vez.

No segundo tempo, o Náutico chegou com perigo na bola parada com Marco Antônio recebendo um lançamento na área e obrigando Caíque França a fazer boa defesa. O Sport diminuiu a intensidade, buscou sair em contra-ataques, mas não conseguiu encontrar uma chance clara para balançar as redes.

Publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Tanto o Sport, quanto o Náutico entram em campo pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (10). Enquanto o Leão recebe o Ceará, o Alvirrubro visita o Bahia, sendo ambos válidos pelas quartas de final do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.