Lance Sport recusa proposta de clube sul-coreano por Mikael

Sport recusa proposta de clube sul-coreano por Mikael

Atacante pretendido pela equipe do futebol asiático vive bom momento no Leão da Ilha com média de quase um gol por jogo na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Mikael, do Sport, recebeu uma proposta milionária do futebol coreano, mas que foi recusada pelo Leão da Ilha segundo informação apurada pelo Futebol Latino.

>Situação do Leão no Campeonato Pernambucano

O clube asiático, que teve seu nome mantido em absoluto sigilo, apresentou um contrato por empréstimo nos valores que giram em torno de R$ 2,5 milhões. Ao fim do período do empréstimo, havia uma opção de compra por 50% dos direitos econômicos do jogador de apenas 21 anos de idade. O valor pelo passe do atleta não foi revelado.

Mikael tem chamado a atenção devido a excelente fase que vive no clube em que foi formado nas categorias de base. Na atual temporada, ele é o artilheiro do Sport com seis gols em 13 jogos disputados, sendo 3[três deles em três jogos consecutivos.

Com esses números, Mikael vem se colocando como uma peça fundamental para o Sport durante o Brasileiro que se inicia no final deste mês. Vale destacar que, em março deste ano, o contrato entre Mikael e Sport foi renovado até 2023.

Últimas