Sport não trará mais reforços, garante presidente

Na visão de Milton Bivar, elenco comandado por Guto Ferreira 'tem muitos jogadores' e se faz necessário 'dar um tempo nas contratações'

Lance

Lance

Lance

O elenco do Sport pensando na temporada de 2020 está fechado. Pelo menos, foi o que garantiu o presidente Milton Bivar em palavras captadas pelo diário Superesportes.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na sua opinião, o leque de opções que foi constituído até aqui é mais do que suficiente para o trabalho do técnico Guto Ferreira pois, em sua visão, o plantel já conta com muitos jogadores.

Aproveitando o tema, Bivar também comentou especificamente sobre a situação de duas peças que foram atribuídas ao radar do Leão: o zagueiro Marllon, que tem seus direitos ligados ao Corinthians, e o meia-atacante Everton Felipe, conhecido do torcedor Rubro-Negro e que pertence ao São Paulo.

- Estou saindo de uma reunião agora. E nessa reunião chegamos a conclusão que estamos com muitos jogadores. Temos que dar um tempo nas contratações. O grupo fechou. Estamos com muitos jogadores - disse o dirigente.

- Everton Felipe já não dá mais, passou do tempo. Estamos com muitos jogadores. Encerramos a busca por zagueiro após (a renovação de) Thyere - frisou.

No total, dez nomes integraram a lista de contratações do Sport para 2020. Isso porque, além das chegadas do goleiro Carlos Eduardo, dos volantes Jean Patrick e Betinho, dos meias Lucas Mugni e Diego Noronha além dos atacantes Marquinhos, Ewandro, Maxwell e Leandro Barcia, Rithely não continuou no Internacional e voltou ao clube pernambucano.