Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport avança em negociação para Maílson deixar o clube

Sem chegar a acordo por renovação, o Rubro-Negro tenta obter retorno financeiro em reta final de contrato

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de ver o técnico Lisca deixar o clube em situação que ainda gera bastante incômodo por parte da diretoria, o Sport está próximo de ter uma nova baixa em seu plantel: o goleiro Mailson.

>Quem foi a revelação do 1º turno do Brasileirão 2022?

Nome que nos últimos meses negociou sem sucesso a sua renovação contratual, o arqueiro que é formado nas categorias de base do Leão deve ter como destino o futebol do Oriente Médio. Entretanto, a informação divulgada pelo portal 'NE45' não dá conta de qual seria a equipe ou mesmo da quantia a ser investida para tirar o jogador da Ilha do Retiro.

Fato é que o desfecho da situação tem certo tom de urgência por parte do Sport. Isso porque, no aspecto burocrático, qualquer interessado no jogador de 25 anos de idade não tem a obrigação de pagar uma taxa de transferência, já que o contrato de Mailson com o Leão se encerra em dezembro deste ano. Permitindo, assim, que ele assine um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Publicidade

Porém, mesmo com o staff do atleta e a diretoria do Rubro-Negro tendo entrado em "rota de colisão" no processo da renovação contratual que não aconteceu, foi compreendido que o melhor caminho seria do Sport ser recompensado financeiramente na transação que deve ser concluída nos próximos dias.

Tamanho é o avanço das conversas que Mailson sequer consta na lista de relacionados para o próximo jogo da equipe na Série B do Brasileirão. Na oportunidade, o time que está em sexto lugar na tabela de classificação com 27 pontos visitará o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (22), às 21h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.