Sport age rápido e anuncia Guto Ferreira como técnico da equipe
Acordo com ex-Bahia, Chapecoense e Internacional vai até final deste ano e prevê chegada de outros três nomes para nova comissão técnica
Lance|Do R7
Guto Ferreira foi o escolhido para assumir o time do Sport após o pedido de demissão de Milton Cruz no último domingo (17). O novo comandante esteve à frente de Bahia e Chapecoense no ano passado.
Leia também
Veja também: Meio-campista Alisson Farias projeta semana decisiva para o Sport
Além dos dois clubes citados, Guto tem grande identificação na carreira com Internacional (equipe que praticamente o "revelou" para o mercado de treinadores) e a Ponte Preta, tendo no time campineiro duas passagens e mais de 100 compromissos acumulados.
Dentro do acordo firmado junto à diretoria do Sport, o profissional, de 49 anos, ficará inicialmente no clube do Recife até o final da temporada trazendo junto consigo o preparador físico Valdir Nogueira Junior (Juninho), e os auxiliares técnicos Alexandre Faganello e André Luís dos Santos Ferreira.
GALERIA: Anônimos e 'estrelas' dividem lista de artilheiros do Brasil em 2019
Essa será a terceira vez que Guto Ferreira estará à frente de uma equipe da região Nordeste na carreira. Isso porque, além do Bahia em 2018, ele dirigiu entre 2010 e 2011 o ABC-RN.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Ex-Imperador: Adriano puxa fila de craques com problemas financeiros