Sport adota ideia de 'jogo imaginário' vendendo ingressos para duelo de times de 87 e 2008

Partida ideal entre equipes que conquistaram os troféus mais importantes de âmbito nacional do Leão terá parte da renda revertida para o combate ao novo coronavírus

Lance

Lance

Lance

O propósito de fazer a venda de ingressos para partidas imaginárias visando arrecadação de lucros tem sido uma ideia bastante cogitada e adotada por algumas equipes do Brasil.

Esse é o caso do Sport com o adendo de relembrar duas temporadas que estão registradas com muito carinho na memória do torcedor do Leão.

Através dos seus canais oficiais como site e as redes sociais, o clube divulgou na última quinta-feira (23) que estavam abertas as vendas para o chamado 'Jogo dos Sonhos' entre a equipe de 1987 e o time de 2008, responsáveis pelas conquistas do Campeonato Brasileiro organizado pela CBF e da Copa do Brasil, respectivamente. O duelo ocorrerá no próximo dia 10 de maio de forma virtual através da aclamada franquia PES.

A renda que fora arrecadada com os ingressos da partida será destinada tanto para arcar com os vencimentos de funcionários do Sport como também para uma Organização Não-Governamental (ONG Novo Jeito, focada no auxílio a pessoas e outras entidades carentes) e no combate a pandemia do novo coronavírus.

Os preços dos bilhetes vendidos em site criado especificamente para a medida tem variação de R$ 10 (Arquibancada Sede e Sociais) até R$ 150, referente ao que seriam os Camarotes da Ilha do Retiro.