Lance Souza corneta 'palavras bonitas' de Crespo na chegada ao São Paulo: 'Torcedor não tem mais paciência'

Souza corneta 'palavras bonitas' de Crespo na chegada ao São Paulo: 'Torcedor não tem mais paciência'

Comentarista da Band entende que o Tricolor já está há muitos anos sem um título e que essa é hora de cobranças e não de pedido de calma

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogador Souza afirmou durante 'Os Donos da Bola', da Band, desta quarta-feira que o momento do São Paulo é de cobrança e não de palavras bonitas. O recém-contratado como comentarista esportivo da emissora não gostou da fala do novo treinador do Tricolor Hernán Crespo, que disse que queria 'paciência para construir algo durante sua apresentação.'

Veja a situação do Tricolor na tabela do Campeonato Brasileiro!

Souza entende que não é hora de ter paciência, já que o São Paulo não ganha um título desde 2012.

- Agora é hora de cobrança, não de falar bonito. Não é isso que o torcedor quer escutar. O torcedor quer ver o time voltar aos caminhos que o clube sempre trilhou. Não pode ficar este tempo todo e chegar um treinador e pedir paciência. Aí, é (procurar um) spa - cornetou.

- Ele chegou no clube errado. Um clube buscando um título há muito tempo. O torcedor não tem mais paciência, não aguenta mais. Toda vez que chega algo novo no clube, o torcedor aumenta a expectativa. O Crespo falou que Daniel Alves e Juanfran dispensam apresentações, mas não é assim - afirmou.

APRESENTAÇÃO NO TRICOLOR
O São Paulo apresentou, nesta quarta-feira (17), o argentino Hernán Crespo como novo treinador do time. Durante a coletiva, o técnico falou, entre outros assuntos, sobre o início de seu trabalho no Tricolor e as expectativas para o Campeonato Paulista.

Perguntado sobre a ausência de um período de pré-temporada e a possibilidade de utilizar o Campeonato Paulista como uma competição de testes, Crespo fez questão de afirmar que o São Paulo não utilizará o torneio para experimentar jogadores, mas sim entrar para tentar ser campeão.

Últimas