Lance Sósias de Flamengo e Corinthians se provocam antes de final da Copa do Brasil

Sósias de Flamengo e Corinthians se provocam antes de final da Copa do Brasil

Confiantes no título, Gabigol da Torcida e Cássio de Piracicaba trocam provocações antes da finalíssima da Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a final da Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira, se aproximando cada vez mais, o clima entre as torcidas de Flamengo e Corinthians vai esquentando antes da definição do campeão. E as provocações já começaram fora de campo, envolvendo dois torcedores ilustres das duas equipes: Gabigol da Torcida, sósia do atacante rubro-negro, e Cássio de Piracicaba, dublê do goleiro paulista.

+ Vencedor da Copa do Brasil pode subir no ranking: confira os maiores campeões nacionais do país

O sósia do atacante do Flamengo reconheceu o alto grau de dificuldade no segundo jogo da final, mas fez questão de opinar sobre o resultado da partida e aproveitou para dar uma alfinetada no corintiano.

- O que eu tenho para dizer a ele é que com certeza são duas grandes equipes, que vai ser um jogo pegado, mas já é normal, né? Vai dar Mengão! Tenho certeza de que iremos sair com a vitória e ainda vou dar o palpite de quanto vai ser o jogo: 3 a 1, com dois gols do Gabigol e um do Pedro. Aí, sósia do Cássio! Vem tranquilo que o Mengão vai amassar - disparou.

+ Flamengo finaliza preparação e está definido para enfrentar o Corinthians

Sem se incomodar com as provocações, o dublê do goleiro devolveu a cutucada e disse que Gabigol "treme" na frente de Cássio. Além disso, o torcedor aproveitou para alfinetar o nível de habilidade do carioca, que segundo ele não possui intimidade com a bola no pé e não conseguiria marcar um gol em nenhum dos dois Cássios.

- O Gabigol, na frente do Cássio, treme. Vê que o homem é gigante, um símbolo do Corinthians, um ídolo. Sabe que não tem chance para ele, ele treme e acaba errando o gol na cara. Ele é um tremendo perna de pau, filho. Ele fala que é jogadorzão, mas é um tremendo perna de pau e iria errar também na frente do gigante. Ele ia ver que o queixudinho aqui é grande igual ao Cássio e também iria errar - devolveu, se referindo ao Gabigol da Torcida.

+ Vidente faz previsão sobre a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians e crava campeão

Os dois sósias, já amplamente conhecidos por suas torcidas, estarão de olho no que acontece no Maracanã na próxima quarta-feira, quando Flamengo e Corinthians se encontram para decidir o destino da taça da Copa do Brasil em 2022. Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, na Arena Corinthians, qualquer vitória já define o campeão. Em caso de novo empate, a decisão irá para a disputa por pênaltis.

Últimas