Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sósia de Marquinhos explica origem da brincadeira e projeta o hexa: 'Bem confiante'

Josué Maciel tem ganhado fama nas redes sociais pela semelhança com o zagueiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Os sósias de jogadores de futebol têm ganhado cada vez mais espaço nas redes sociais nos últimos anos. Quem aproveitou para crescer nesse mercado foi Josué Maciel, sósia do zagueiro Marquinhos, da Seleção Brasileira. O motorista de aplicativo de 30 anos explicou como surgiram as brincadeiras.

- Pra falar a verdade, já faz quase 10 anos que a galera fala que eu sou parecido com o Marquinhos. Só que eu nunca tive tempo de implantar mesmo essa ideia. Não era um cara de internet, meu negócio sempre foi trabalhar - explicou o sósia.

- Aí uma vez eu fui a um jogo do Corinthians com meu filho e a equipe da Rádio Craque Neto me filmou e brincou comigo. A gente conversou um pouco e eles me orientaram a criar o Instagram. Eu fiz, a galera gostou bastante e está viralizando - completou.

+ Galvão Bueno ironiza derrota da Alemanha contra o Japão

Publicidade

Josué começou a investir mais tempo nas redes sociais nos últimos meses e já conta com mais de cinco mil seguidores no Instagram. O sósia de Marquinhos disse que já foi notado pelo próprio zagueiro, mas ainda não teve contato com o craque da Seleção.

- Quem entrou em contato comigo foi a mulher do Marquinhos. Ela brincou dizendo que eu era igual ao marido dela e que me acompanha nas redes. Quem sou eu, né? (risos). Mas ele mesmo ainda não falou comigo, está com a cabeça na Copa também - disse Josué.

Publicidade

Josué passou a participar de vídeos com outros sósias já consolidados há alguns anos, como o de Neymar (Eigon Oliveira) e de Gabigol (Jeferson Sales). O motorista explicou como é a relação com os demais influenciadores e revelou como tem sido o carinho do público.

+ Artilheiro na estreia da Espanha na Copa, Ferran Torres namora a filha do treinador

Publicidade

- A relação nossa é sem palavras, a gente se trata igual família. A gente marca churrasco, troca resenha. O sósia do Neymar é um amor de pessoa, gente boa. E o contato com o público é ótimo. Onde a gente está, paramos o lugar. A gente curte bastante. E o segredo de tudo é a humildade - comentou, antes de encerrar com a projeção da participação brasileira na Copa do Mundo.

- Estou bem confiante, principalmente com Marquinhos e Thiago Silva na zaga. Espero uma equipe bem sólida e buscando sempre o gol. Acho que vai ser 3 a 0 para nós. Tenho quase certeza que vamos conquistar o hexa - finalizou.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo do Qatar logo mais, às 16h, contra a Sérvia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.