Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sorteio nesta sexta! Entenda as regras do sorteio das quartas da Champions League e o chaveamento até a final

Lance|

O mundo do futebol já conhece os oito times que disputarão as quartas de final da Champions League. Com sorteio a ser realizado, confira detalhes, datas e como funcionará o chaveamento até a final do torneio europeu.
O mundo do futebol já conhece os oito times que disputarão as quartas de final da Champions League. Com sorteio a ser realizado, confira detalhes, datas e como funcionará o chaveamento até a final do torneio europeu. O mundo do futebol já conhece os oito times que disputarão as quartas de final da Champions League. Com sorteio a ser realizado, confira detalhes, datas e como funcionará o chaveamento até a final do torneio europeu.
O sorteio das quartas de final acontece nesta sexta-feira (18), às 8 horas de Brasília, em Nyon, na Suíça, sede da UEFA.
O sorteio das quartas de final acontece nesta sexta-feira (18), às 8 horas de Brasília, em Nyon, na Suíça, sede da UEFA. O sorteio das quartas de final acontece nesta sexta-feira (18), às 8 horas de Brasília, em Nyon, na Suíça, sede da UEFA.
O evento terá transmissão no site da UEFA, na TNT Sports (TNT e HBO Max) e no SBT (site, Facebook e YouTube).
O evento terá transmissão no site da UEFA, na TNT Sports (TNT e HBO Max) e no SBT (site, Facebook e YouTube). O evento terá transmissão no site da UEFA, na TNT Sports (TNT e HBO Max) e no SBT (site, Facebook e YouTube).
Todos os times serão colocados no mesmo pote, não havendo restrição de confronto entre equipes do mesmo país. O mando de campo será definido com o time que for selecionado primeiro jogando a partida de ida em sua casa.
Todos os times serão colocados no mesmo pote, não havendo restrição de confronto entre equipes do mesmo país. O mando de campo será definido com o time que for selecionado primeiro jogando a partida de ida em sua casa. Todos os times serão colocados no mesmo pote, não havendo restrição de confronto entre equipes do mesmo país. O mando de campo será definido com o time que for selecionado primeiro jogando a partida de ida em sua casa.
As chaves também serão sorteadas e mantidas para as semifinais, não sendo necessário um novo sorteio. Assim, os times já sabem quem poderão enfrentar caso de classificação.
As chaves também serão sorteadas e mantidas para as semifinais, não sendo necessário um novo sorteio. Assim, os times já sabem quem poderão enfrentar caso de classificação. As chaves também serão sorteadas e mantidas para as semifinais, não sendo necessário um novo sorteio. Assim, os times já sabem quem poderão enfrentar caso de classificação.
Para a grande final, um novo sorteio será realizado apenas para definir quem joga como mandante e define os uniformes para a partida.
Para a grande final, um novo sorteio será realizado apenas para definir quem joga como mandante e define os uniformes para a partida. Para a grande final, um novo sorteio será realizado apenas para definir quem joga como mandante e define os uniformes para a partida.
A ida das quartas de final está marcada para acontecer nos dias 5 e 6 de abril. A volta ocorre nos dias 12 e 13 de abril.
A ida das quartas de final está marcada para acontecer nos dias 5 e 6 de abril. A volta ocorre nos dias 12 e 13 de abril. A ida das quartas de final está marcada para acontecer nos dias 5 e 6 de abril. A volta ocorre nos dias 12 e 13 de abril.
Os primeiros jogos das semifinais acontecem nos dias 26 e 27 de abril, já os jogos de volta estão definidos para 3 e 4 de maio.
Os primeiros jogos das semifinais acontecem nos dias 26 e 27 de abril, já os jogos de volta estão definidos para 3 e 4 de maio. Os primeiros jogos das semifinais acontecem nos dias 26 e 27 de abril, já os jogos de volta estão definidos para 3 e 4 de maio.
A grande final ocorre no Stade de France, em Paris, no dia 28 de maio.
A grande final ocorre no Stade de France, em Paris, no dia 28 de maio. A grande final ocorre no Stade de France, em Paris, no dia 28 de maio.
Conheça as equipes que ainda estão na disputa da Champions League 2021/22.
Conheça as equipes que ainda estão na disputa da Champions League 2021/22. Conheça as equipes que ainda estão na disputa da Champions League 2021/22.
Atlético de Madrid (Espanha)
Atlético de Madrid (Espanha) Atlético de Madrid (Espanha)
Bayern de Munique (Alemanha)
Bayern de Munique (Alemanha) Bayern de Munique (Alemanha)
Benfica (Portugal)
Benfica (Portugal) Benfica (Portugal)
Chelsea (Inglaterra)
Chelsea (Inglaterra) Chelsea (Inglaterra)
Liverpool (Inglaterra)
Liverpool (Inglaterra) Liverpool (Inglaterra)
Manchester City (Inglaterra)
Manchester City (Inglaterra) Manchester City (Inglaterra)
Real Madrid (Espanha)
Real Madrid (Espanha) Real Madrid (Espanha)
Villarreal (Espanha)
Villarreal (Espanha) Villarreal (Espanha)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.