Lance Sorriso quer Bragantino, frente ao Botafogo, 'mantendo a pegada' da última partida

Sorriso quer Bragantino, frente ao Botafogo, 'mantendo a pegada' da última partida

Atacante não deixou de apontar momento de descuido que geraram gols do Athletico-PR em triunfo

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória do Bragantino por 4 a 2 diante do Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Sorriso avaliou o impacto do resultado positivo de sua equipe e já tratou de fazer uma projeção do próximo compromisso, diante do Botafogo, na próxima quarta-feira (26).

>Chances de título, Liberta e rebaixamento após a 33ª rodada do BR-2022

Para o atleta de 21 anos, além do marcador, a capacidade do time em estabelecer o placar contra o atual finalista da Libertadores é motivo para a equipe "manter a pegada" visando o embate no Rio de Janeiro.

- Essa vitória é muito importante para nos dar confiança na reta final do campeonato. Precisávamos somar os três pontos, sobretudo para afastar a sequência ruim e corresponder diante do nosso torcedor que sempre nos apoia. Foi um jogo muito difícil, contra o finalista da Copa Libertadores, e sabíamos das dificuldades - avaliou Sorriso.

- Por um breve momento nos desconcentramos e sofremos os gols, mas soubemos conduzir bem a pressão deles para liquidar a partida com mais um gol. Agora é manter essa pegada para tentar surpreender o Botafogo na casa deles - acrescentou.

Com 41 pontos, o Red Bull Bragantino está na 13ª colocação do Brasileirão. Na reta final do campeonato, a equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri almeja, além de acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento, a classificação para a Sul-Americana de 2023.

Últimas