Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sorriso Hornets anuncia Heitor Medeiros como head coach

Treinador estava na comissão técnica do Rio Preto Weilers

Lance|

Lance
Lance Lance

O Sorriso Hornets anunciou, nesta sexta-feira (23/12), a contratação de Heitor Medeiros como head coach da equipe. O treinador deixou a comissão técnica do Rio Preto Weilers no final de novembro. Além disso, ele é coach de special team da seleção brasileira de futebol americano, o Brasil Onças, e é o comandante principal da seleção brasileira masculina de flag football.

No final de novembro, Heitor Medeiros se desligou do Rio Preto Weilers em comum acordo. Uma fonte dentro do clube informou à Valinor Conteúdo que o treinador estava sendo sondado por vários times do Brasil e a diretoria achou melhor não atrapalhar o prosseguimento da carreira do coach.

No início deste mês, Heitor Medeiros comandou a seleção brasileira masculino de flag football ao título do 1º Sul-Americano da modalidade, disputado em Itapecerica da Serra, no Interior de São Paulo.

Neste ano, o Sorriso Hornets foi campeão da Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e ficou em quarto lugar na competição após ser derrotado pelo T-Rex. O time também disputou a Taça Brasil Hinova, mas foi eliminado pelo Cruzeiro FA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.