Lance Sorriso Hornets acerta com mais seis reforços para 2023

Sorriso Hornets acerta com mais seis reforços para 2023

Time mato-grossense já tem oito caras novas para a temporada do FABR

Lance
Lance

Lance

Lance

Em busca de mais uma grande temporada no FABR, o Sorriso Hornets contratou mais três reforços para qualificar ainda mais as opções do head coach Heitor Medeiros. Chegam ao time o wide receiver Renan Fonseca (ex-Vingadores) e Gabriel Lopes (Remo Lions), o defensive end Dalbert, ex-Santa Cruz Pirates, o running back Ayrton Soarez, ex- São Luís Sharks, o QB Gabriel de Paulo, ex-Pouso Alegre Gladiadores, e o linebacker Sergio Pimentel, ex-Galo FA.

Sergio Pimentel tem passagens pelo Remo Lions, T-Rex e Galo FA. No ano passado, o defensor, conquistou o Campeonato Mineiro e a Conferência Sudeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Em 2023, o jogador foi pré-selecionado para o Combine CFL.

O quarterback Gabriel de Paulo tem quase dez temporadas de experiência no FABR e já teve passagens pelo Araçatuba Touros, Leme Lizards, Limeira Tomahawk e, mais recentemente, pelo Pouso Alegre Gladiadores.

Renan Fonseca atua no FABR desde 2015, quando iniciou no Outland Soldiers, de Belém. Em seguida, migrou para o Legião e, posteriormente, para o Vingadores, onde esteve presente nas campanhas do título estadual de 2019 e da Conferência Norte da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) no ano passado.

Dalberg acumula oito temporadas de experiência. Em seu currículo, conta com passagens pelo Tropa Campina, onde conquistou a Liga Nordeste de 2016 e o São João Bowl (2017). Foi campeão do RN Bowl pelo Bulls Potiguares em 2019 e, na última temporada, estava no Santa Cruz Pirates.

Ayrton Soarez, ou somente Predador, chega de São Luís. O running back foi um dos principais destaques ofensivos do São Luís Sharks nas últimas temporadas, sendo reconhecido até como Allpro do Nordeste. Em seu currículo, conta com uma passagem pelo Santa Cruz Chacais.

No final da temporada passada, o Sorriso Hornets anunciou a contratação de Heitor Medeiros como head coach da equipe. Neste ano, o time já acertou com o linebacker Vinicius Guerra e o wide receiver Eduardo da Silva.

No ano passado, o Sorriso Hornets foi campeão da Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e ficou em quarto lugar na competição após ser derrotado pelo T-Rex. O time também disputou a Taça Brasil Hinova, mas foi eliminado pelo Cruzeiro FA.

Últimas