Lance Sormani faz duras críticas a Daniel Alves na Seleção: 'Foi para lá tocar pandeiro'

Sormani faz duras críticas a Daniel Alves na Seleção: 'Foi para lá tocar pandeiro'

Jornalista dispara contra opção de Tite em levar o lateral-direito de 39 anos para Copa do Mundo no Qatar

Lance
Lance

Lance

Lance

A convocação de Daniel Alves para a Seleção Brasileira ainda dá o que falar. Titular na derrota por 1 a 0 para Camarões, o lateral-direito foi alvo de críticas de Fábio Sormani durante o programa "Mesa Redonda", da "Gazeta Esportiva". Para o jornalista, o resultado diante da seleção africana foi vergonhoso e ainda disparou que Daniel Alves foi para a Copa do Mundo "tocar pandeiro".

- O Brasil nunca tinha perdido para uma seleção fora da Europa e da América do Sul em Copas do Mundo. Foi uma vergonha (a derrota para Camarões). Não dá para levar o Daniel Alves. Não dá. Tanto é que na primeira oportunidade que ele teve (Tite), não colocou. Preferiu colocar o Militão improvisado. Ele (Daniel Alves) foi para lá tocar pandeiro. Está na cara que foi isso - disparou o jornalista.

Na derrota para Camarões, Daniel Alves se tornou o jogador mais velho a vestir a camisa da Seleção Brasileira em uma partida de Copa do Mundo.

+ Mulher de Daniel Alves chama atenção com foto de biquíni no Qatar, em dia de jogo da Seleção Brasileira

Nesta segunda-feira, no duelo contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final, o técnico Tite optou novamente em improvisar o zagueiro Éder Militão na lateral-direita. Dessa forma, o veterano Daniel Alves volta a figurar no banco de reservas da Seleção.

Últimas