Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sormani faz comparação com Felipão e exalta trabalho de Abel Ferreira: 'Maior Palmeiras de todos os tempos'

Comentarista analisou os dois treinadores no programa 'ESPN F90' desta terça-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Felipão e Abel Ferreira conquistaram títulos marcantes pelo Palmeiras. Ao ser questionado sobre a idolatria dos dois treinadores, Sormani afirmou no programa "ESPN F90" desta terça-feira que Abel é superior ao Felipão.

+ Título, Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento: confira as chances dos times no Brasileirão

- Eu não preciso esperar terminar a carreira dele (Abel) no Palmeiras. O Felipão ajudou a levar o Palmeiras para a Série B, mas isso não manchou o trabalho dele. Se fosse o Abel, também não mancharia. Esse para mim é o maior Palmeiras de todos os tempos. Isso já transforma o Abel superior ao Felipão - disse Sormani.

+ Felipe Neto pede figurinhas raras da Copa do Mundo: 'Quem quiser me vender, manda email'

Publicidade

- O Felipão ganhou a primeira Libertadores, mas jogava aqui na América do Sul. A final foi contra o Deportivo Cali. Com todo respeito, onde fica o Deportivo Cali na fila do pão? O Abel ganhou a Libertadores em cima do Flamengo e do Santos. As conquistas do Abel são mais expressivas - completou.

Independentemente das comparações, Felipão e Abel Ferreira marcaram história e são ídolos do clube. Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.