Sormani diz que Santos foi prejudicado pelo VAR: 'Impedimento de um centímetro não existe'

Comentarista afirmou que não se pode privar o futebol do gol

Lance

Lance

Lance

A vitória do Flamengo sobre o Santos foi bastante criticada por torcedores do clube paulista, que teve dois gols anulados pelo VAR. O jornalista Fábio Sormani fez coro as reclamações dos torcedores e defendeu a equipe de Cuca, afirmando que "impedimento de um centímetro não existe".

- O Direito diz exatamente isso: a dúvida é a favor do réu. Não há uma certeza absoluta de que esses jogadores estavam impedidos. Não há. Porque quem determina o momento em que a imagem é congelada é um ser humano. É no olho. Então, impedimento de um centímetro não existe. Não existe a menor que haja um chip na bola e na chuteira. Impedimento de um centímetro é um absurdo - afirmou durante o "Fox Sports Rádio".

Sormani prosseguiu no argumento de que o uso do VAR não foi usado de forma correta, afirmando que o "Santos foi barbaramente prejudicado no jogo de ontem".

- Você não pode privar o futebol do gol. (...) O Santos foi barbaramente prejudicado no jogo de ontem, fez dois gols e os dois foram sonegados sem a certeza do impedimento. Não há certeza - completou.

O Flamengo bateu o Santos por 1 a 0 com gol de Gabigol. A equipe da Vila Belmiro marcou dois gols, com Raniel e Marinho, mas ambos foram anulados com auxílio do VAR, que acusou impedimento nas jogadas.