Lance Sormani diz que Daniel Alves é uma decepção no São Paulo: 'Não vale a pena pagar qualquer centavo a ele'

Sormani diz que Daniel Alves é uma decepção no São Paulo: 'Não vale a pena pagar qualquer centavo a ele'

Comentarista afirma que não renovaria com o jogador, que tem contrato até final de 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista Fábio Sormani se mostrou decepcionado com o desempenho de Daniel Alves no São Paulo. Para o jornalista do Grupo Disney, o camisa 10 são-paulino não vem jogando o que se esperava e está sendo uma "decepção". Ele ainda reitera que não renovaria com o jogador e que a nova diretoria tricolor tem que entrar em um acordo para a saída dele.


>> Veja a classificação do Campeonato Paulista


- Quando bater o final desse atual contrato, ele vai ter 40 anos. O futebol hoje, e todos nós sabemos, é um esporte muito físico em função da evolução. Ele é muito mais rápido, tem uma exigência física muito maior do que era na década de 70, 80, não dá nem para comparar. Agora, o que se imaginava era que o Daniel Alves, chegando ao Brasil com essa idade, fosse capaz de entregar mais do que está entregando. Ele não consegue entregar. Não por falta de esforço, é por falta de qualidade, talvez vitalidade. Ele não consegue jogar. Ali onde ele está jogando, ele é mais um. E se fosse lateral-direito, acho que seria mais um -disse Sormani, nesta tarde, no programa "Bate Bola Debate", da ESPN Brasil.

- Estende esse contrato? Nem pensar. É bom lembrar que isso é uma herança da administração do Leco (presidente anterior) e tem que ser pago. Só que não é o Leco que vai perder noites de sonos ou arcar com o patrimônio dele em caso de não pagamento do Daniel. É a atual gestão. Com Casares, Belmonte. A batata quente está na mão deles. Eu não estenderia, eu tentaria de todos os jeitos fazer um acordo com ele. Não é um acordo de pagar o que deve. Acordo no sentido de "Daniel, chega, não dá. Vai bater em uma outra freguesia". Está provado, gente, ele não joga no São Paulo, ele não rende. É uma grande decepção (...) Eu não acho que valha a pena pagar qualquer centavo para o Daniel Alves - completou.

No mês passado, Julio Casares comentou sobre o futuro de Daniel Alves no São Paulo. Ele tem contrato com o clube até final de 2022.

Últimas