Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sormani critica Muricy trabalhando no São Paulo e vê pressão em cima de Fernando Diniz

Jornalista acredita que a torcida pedirá a volta dele como treinador em caso de resultados ruins

Lance|

Lance
Lance Lance

Para o jornalista Fabio Sormani, a presença de Muricy Ramalho no São Paulo pode fazer mal ao ambiente do clube. Sormani disse que Muricy, contratado como coordenador técnico, traz pressão para o trabalho realizado pelo atual comandante Fernando Diniz e afirmou que a torcida pedirá sua volta como treinador a cada resultado ruim do atual líder do Campeonato Brasileiro.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- O Muricy não deveria participar de reuniões com o elenco. A gente não consegue desvinculá-lo da figura do treinador. Tira a autoridade do Diniz. (...) Acho que foi um grande erro colocar o Muricy para trabalhar lá. A cada resultado ruim, a torcida vai pedir ele de volta. Acho que ele não gostaria desse tipo de pressão no início da carreira dele - opinou Sormani nesta tarde no programa "Bate Bola Debata", da ESPN.

Sobre a reunião da diretoria com os jogadores, o comentarista destacou que o encontro passa a sensação de que as coisas não estão certas no clube e ainda reforçou que o São Paulo não precisa de mudanças.

Publicidade

- Qual a mensagem que a diretoria passa em uma reunião assim? Que as coisas não estão indo bem. Acho que só o Raí deveria conversar com o grupo. Foram as conversas do Raí e do Diniz que colocaram o São Paulo na liderança. Mesmo com uma nova diretoria no São Paulo, não deveriam fazer mudanças. O São Paulo é o líder do campeonato. Estava tudo dando certo. Você começa a mexer no que está certo, corre o risco de estragar - explicou.

O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, um a mais do que o Internacional, adversário desta noite, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.