Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sormani compara Flamengo com Cruzeiro e afirma: 'Tem que pensar no rebaixamento'

Durante o programa 'ESPN F90', o comentarista analisou o atual momento da equipe rubro-negro e relembrou a queda do clube mineiro em 2019 

Lance|

Lance
Lance Lance

Fábio Sormani analisou o atual momento do Flamengo no programa "ESPN F90" desta quarta-feira. O comentarista relembrou situação vivida pelo Cruzeiro em 2019 e afirmou que o elenco rubro-negro precisa pensar em rebaixamento.

+ Flamengo e Cruzeiro as mais jovens e Santos e Fluminense as mais velhas: a faixa etária das torcidas dos clubes brasileiros

- As pessoas falavam: ‘Cruzeiro não cai. Tem Fábio, Dedé, Thiago Neves… há times piores’. E caiu. Eu concordo que a realidade do Flamengo é lutar para ser campeão de tudo, mas tem que pensar no rebaixamento. É desse jeito que cai - disse Sormani.

+ Mauro Cezar comenta chegada de Everton Cebolinha no Flamengo e analisa situação de Bruno Henrique

Publicidade

Atualmente, o Flamengo está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos em 11 partidas, o elenco rubro-negro busca vencer as próximas partidas para sair dessa situação.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, contra o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o Rubro-Negro vai em busca de uma importante vitória na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.