Lance Sormani afirma que Rafinha é melhor do que Daniel Alves: 'QI de futebol maior'

Sormani afirma que Rafinha é melhor do que Daniel Alves: 'QI de futebol maior'

Comentarista destaca que o ex-camisa 13 do Flamengo merecia ter disputado uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista Fabio Sormani afirmou que o lateral-direito Rafinha, atualmente sem clube, é melhor do que Daniel Alves, do São Paulo. Analisando o futebol dos dois, o jornalista vê inteligência tática maior do ex-camisa 13 de Bayern de Munique e Flamengo, destacando que ele merecia ter disputado uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.


>> Veja a tabela do Campeonato Carioca


- Eu acho o Rafinha excelente, subestimado, e poderia ter disputado uma Copa do Mundo. Acho que ele é melhor que o Daniel Alves no conjunto da carreira. Taticamente, ele é muito inteligente, o QI de futebol dele é maior do que o do Daniel Alves - disse Sormani no programa "Bate Bola Debate", da ESPN Brasil.

Daniel Alves, camisa 10 do São Paulo, jogou as Copas do Mundo de 2010 e 2014 pela Seleção Brasileira e chegou a ser convocado para a de 2018, mas foi cortado devido a uma lesão. Já Rafinha teve poucas partidas com a amarelinha. Com passagem marcante pelo Flamengo recentemente, o lateral teve seu retorno pedido por torcedores que picharam o muro do clube na última quarta-feira.

Últimas