Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sócios estatutários do Vasco também poderão adquirir plano de sócio-torcedor

Briga política ferve nos bastidores do Cruz-Maltino, e Jorge Salgado e Luiz Mello são esperados em reunião do Conselho Deliberativo...

Lance|

Lance
Lance Lance

Em uma luta com a diretoria do Vasco, sócios estatutários do Cruz-Maltino conseguiram a liberação para aderirem aos planos de sócio-torcedor da equipe carioca. Neste sábado, o grupo "Ao Vasco Tudo" divulgou uma nota falando sobre o tema e disse que terão mais informações na reunião do Conselho Deliberativo, na próxima terça-feira.

A briga política foi iniciada após a diretoria do presidente Jorge Salgado interromper a possibilidade de acumular o benefício dos sócios estatutários.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Na última segunda-feira, o LANCE! revelou este bastidor fora das quatro linhas do clube de São Januário. Além de Jorge Salgado, Luiz Mello, CEO da SAF do Vasco, também deverá prestar esclarecimentos.

Continua após a publicidade

Por mais que o assunto não tenha a ver exatamente com o futebol vascaíno, as receitas de sócio-torcedor e dos sócios estatutários são diferentes. Clique aqui e entenda a história.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

Continua após a publicidade

+ Scarpa e Mayke processam empresa de Willian. Confira outros atletas que foram vítimas de golpes

VEJA A NOTA DIVULGADA

Continua após a publicidade

"Uma vez mais os conselheiros do Club de Regatas Vasco da Gama precisaram cobrar a diretoria administrativa para que os anseios dos associados fossem minimamente contemplados.

Assim como foi feito na cobrança pela manutenção do Complexo de São Januário e na persistente luta pela realização de auditoria das gestões anteriores, somente após uma convocação no Conselho Deliberativo, finalmente o Sócio Estatutário do CRVG poderá ingressar também no sócio-torcedor.

Buscaremos esclarecer mais dúvidas e encontrar soluções para o sócio do CRVG na reunião da próxima terça-feira, dia 14."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.