Sobrevivente do acidente do Brasil-RS começa a dar aula para seu filho em escolinha de futebol
Atualmente morando com sua esposa e filhos nos Estados Unidos, ex-lateral valoriza a maneira como Miguel tem dado seus primeiros passos nos gramados: 'Ele é brilhante'
Lance|Do R7
A sensação de que vive uma etapa ainda mais marcante dita o atual momento de Alemão. Atualmente dando aula em sua escolinha de futebol nos Estados Unidos, o ex-lateral, que é um dos sobreviventes do acidente de ônibus do Brasil de Pelotas ocorrido em 2009, contou ao LANCE! que hoje tem um aluno bem especial:
- Hoje, estou tendo o prazer de dar aula para o meu filho. De poder passar tudo o que aprendi para ele. E garanto que a evolução dele está brilhante.
De acordo com Alemão, estar perto do garoto é uma forma de apresentar seus conselhos e sua vivência de futebol a Miguel:
- Ele tem oito anos e pouco me viu jogando. Nasceu em 2010, um ano depois do acidente (de ônibus do Brasil de Pelotas). Eu parei logo em seguida, quando o Miguel ainda era muito pequenininho. Ele sempre disse que queria me ver jogando, fala até hoje isso para mim.
Alemão, que também tem em seu currículo no futebol passagens por clubes como São Paulo, Coritiba e pelo futebol árabe, atualmente vive com sua esposa Carla Daiany e os filhos Miguel, Gabriel (de 4 anos) e Helena (de 3 meses).