Sobis quer futuro 'daqui pra melhor' individualmente e coletivamente para o Ceará

Atacante contratado com a responsabilidade de marcar gols fez os seus três primeiros na goleada da última terça-feira (3) diante do River-PI

Lance

Lance

Lance

Se estava difícil de conseguir marcar seu primeiro tento com a camisa do Ceará, no embate onde o Vozão goleou por 4 a 0 o River-PI pela Copa do Nordeste o atacante Rafael Sobis "lavou a alma" e não foi apenas pela forte chuva que se abateu sobre o gramado Lindolfo Monteiro em Teresina.

Um tanto quanto aliviado com a marcação dos três gols que praticamente construíram o triunfo do Alvinegro, Sobis entende que é o momento de pensar na goleada como a mudança de fase que o time precisa para evoluir tanto no Nordestão como no Campeonato Cearense.

- Foi um jogo difícil e que seja daqui pra melhor, eu no pessoal e o time no geral, que esse resultado seja o começo de um crescimento para o resto da temporada. Esperamos que seja o início de um crescimento, por mais difícil que seja pro nosso torcedor tanto empate. Estamos em um crescimento, jogando muito, com muito pouco tempo pra treinar - entende o atacante.

Com a vitória no Piauí, o time de Porangabuçu saltou para a quarta posição do Grupo A tendo oito pontos e entrando na zona de classificação para a próxima fase.

Agora, as atenções se voltam novamente para o estadual onde o time de Enderson Moreira joga sendo visitante contra o Atlético-CE no domingo (8) às 16h (horário de Brasília). No torneio em questão, o Alvinegro também tem oito pontos, porém em quatro rodadas, e está em terceiro lugar na classificação geral.