Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sóbis defende retorno da torcida aos estádios: 'Um jogador a mais'

O atacante do Cruzeiro vê na volta da China Azul um apoio importante para a equipe, que segue oscilante na Série B

Lance|

O atacante Rafael Sobis está satisfeito com o retorno da torcida do Cruzeiro aos jogos, que deve se concretizar nas próximas rodadas da Série B, após o clube azul conseguir reduzir a pena de cinco jogos sem público por uma pena aplicada em 2020, referente a incidentes nos jogos da Raposa do Brasileiro de 2019 contra Atlético-MG, Palmeiras e CSA.

Sobis vê como um “jogador a mais” em campo e espera que essa força extra ajuda o time azul a engrenar na Série B, onde ainda está oscilante, ocupando a 15ª posição, com 17 pontos, bem longe do sonhado G4.

A Raposa poderia estar em uma condição ainda melhor se não tivesse cedido o empate ao Vitória-BA, na última rodada, jogando em casa. Para o atacante do Cruzeiro, as críticas foram exageradas, mas admitiu que tomar o gol da igualdade no fim do jogo foi um “balde de água fria”. Confira as declarações de Sobis nos vídeos da matéria.

Rafael Sobis deve ser titular com Luxemburgo em seu jogo de estreia pelo Cruzeiro
Rafael Sobis deve ser titular com Luxemburgo em seu jogo de estreia pelo Cruzeiro Rafael Sobis deve ser titular com Luxemburgo em seu jogo de estreia pelo Cruzeiro

Sobis retrucou críticas pelo empate com o Vitória, mas reconheceu que foi um "balde de água fria"-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.