Lance Sob o comando de João Martins, Palmeiras encerra preparação para confronto contra Ferroviária

Sob o comando de João Martins, Palmeiras encerra preparação para confronto contra Ferroviária

Verdão entra em campo neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília) contra a Ferroviária, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras finalizou, neste sábado (13), a preparação para o confronto contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. A partida será a última antes da paralisação da competição.

No treino, o auxiliar técnico João Martins comandou trabalhos táticos com duas equipes de 11 jogadores. Os atletas que não participaram desta atividade realizaram um treinamento em dimensões reduzidas. Posteriormente, os jogadores aprimoraram finalizações.

> Confira e simule a tabela do Paulistão

O treinamento contou, mais uma vez, com a presença do atacante Iván Angulo, que participou de todos os trabalhos. O zagueiro Kuscevic, por sua vez, realizou, na parte interna do centro de excelência, um tratamento de uma distensão no músculo adutor da coxa direita.

> Relembre todas as camisas do Palmeiras feitas pela Puma

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), contra a Ferroviária, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

Últimas