Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sob forte neblina, Seleção Brasileira treina ainda com mistério

Tite evita 'adiantar' equipe que medirá forças com a Colômbia nesta quarta-feira. Treinador não conta mais uma vez com presença de Felipe em atividade na Granja Comary

Lance|

Lance
Lance Lance

O sigilo marcou a atividade desta terça-feira da Seleção Brasileira. Na véspera da equipe medir forças com a Colômbia, pela quarta rodada do Grupo B da Copa América, o técnico Tite preferiu não "antecipar" o que o torcedor pode esperar no Nilton Santos.

No treino realizado sob forte neblina na Granja Comary, a equipe brasileira teve mais uma vez o desfalque de Felipe. O defensor lida com uma lesão no joelho direito e sua sequência no torneio ainda é incerta. No treino, o técnico Tite contou com a presença de Luan Patrick, chamado às pressas para complementar o elenco. A única confirmação é a presença do goleiro Weverton entre os titulares.

No mais, a CBF TV disponibilizou apenas os momentos de aquecimento, com uma descontraída roda de "bobinho". Estava previsto um treinamento tático para esta tarde.

A Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, diante do Nilton Santos. Com 100% de aproveitamento em dois jogos, a equipe comandada por Tite já está classificada para a sequência da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.