Lance Só um arranhão? Torcedores criam #ForçaCazares após lance entre Fluminense e Flamengo na final

Só um arranhão? Torcedores criam #ForçaCazares após lance entre Fluminense e Flamengo na final

Hashatg é um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda. Jogada interpretativa em decisão do Cariocão gera críticas e piadas em rede social

Lance
Lance

Lance

Lance

A partida entre Flamengo e Fluminense, pela final do Campeonato Carioca, acirrou a disputa fora de campo entre os torcedores das equipes. Após um lance entre o zagueiro rubro-negro Rodrigo Caio e o meia tricolor Cazares chamar a atenção, os internautas rivalizaram dentro do Twitter. Enquanto alguns apaixonados pelo Flu criticavam uma possível deslealdade de Rodrigo na jogada, os fanáticos pelo Fla ironizavam.

+ Confira quando será a partida de volta da final do Cariocão

A hashtag "Força, Cazares" foi criada por eles. No lado das Laranjeiras, muitos internautas enviaram afagos ao meia, que deixou o Maracanã com um arranhão na coxa, e fizeram críticas ao árbitro da partida por um possível pênalti no desarme. Pelo lado da Gávea, outros tantos torcedores brincaram com o "dodói" e relembraram outros lances duvidosos.

A hashtag teria sido criada pelos torcedores do Fluminense após o clube divulgar na FluTV como ficou a coxa do atleta e foi invadida pelos adversários.

- Que o Cazares saia dessa logo e que ele passe muito Merthiolate para melhorar - ironizou um usuário, fazendo referência ao remédio que ajuda na cicatrização de arranhões.

Em campo, Fluminense e Flamengo ficaram em 1 a 1 pela partida de ida na final. O Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol, de pênalti. Na segunda etapa, o Tricolor Abel Hernández fechou a conta. A partida de volta acontece neste sábado. Confira abaixo alguns comentários retirados do Twitter:

Últimas