Lance Skatista filipina ganha fã-clubes no Brasil e comemora desempenho nos Jogos Olímpicos

Skatista filipina ganha fã-clubes no Brasil e comemora desempenho nos Jogos Olímpicos

Margielyn Didal chamou atenção por sua simpatia, espírito olímpico e amizade com Rayssa Leal. No retorno ao seu país, a atleta celebrou sua participação nos Jogos: 'Épica'

Lance
Lance

Lance

Lance

A simpatia da skatista filipina Margielyn Didal e sua amizade com Rayssa Leal conquistou os brasileiros durante os Jogos Olímpicos. Já de volta ao seu país, Margielyn, que ganhou fã-clubes brasileiros nas redes sociais, comemorou o desempenho em Tóquio.

- Minha primeira Olimpíada foi épica! Deus, obrigado por esta benção. Agradeço à minha família, namorada, amigos que me apoiaram desde o início e muito mais... Eu sou péssima em legendas e odeio drama, mas gostaria que tivesse boas pistas de skate nas Filipinas para que eu mostrasse como é divertido andar de skate - escreve em seu Instagram.

Com o sorriso no rosto e dancinhas (uma com Rayssa Leal), Didal ganhou a empatia dos brasileiros. A skatista, que ficou com a sétima posição e não desanimou, ganhou mais de dez fã-clubes no Brasil.

Os fãs brasileiros, inclusive, foram essenciais na ajuda para recuperar a conta da skatista no Tik Tok, que foi hackeada.

Últimas